Microsoft explica mudanças no programa de recompensas e desmente rumores de encerramento

Microsoft explica mudanças no programa de recompensas e desmente rumores de encerramento

O programa de recompensas da Microsoft passou por algumas alterações recentemente. Entre as mudanças, estão a remoção dos pontos extras para quem usa o Edge e a redução do valor de outras missões.

Em entrevista ao site Windows Latest, um representante da Microsoft esclareceu que o programa de recompensas não vai acabar. Ele afirmou que o programa está sendo “evoluído” para “refletir o crescimento e a expansão” da empresa.

O representante da Microsoft afirmou que o programa de recompensas é avaliado periodicamente para garantir a consistência e a justiça. Ele também disse que a empresa monitora o feedback dos usuários e que aprecia o entusiasmo e a lealdade deles.

No Reddit, vários usuários expressaram sua insatisfação com as mudanças no programa de recompensas. Alguns planejaram trocar de navegador como forma de protesto.

Alguns usuários disseram que voltariam a usar o Chrome, enquanto outros mencionaram o Firefox. Eles citaram as mudanças futuras no Chrome em relação aos bloqueadores de anúncios.

Outro usuário apontou que os 20 pontos extras pelo uso do Edge eram um incentivo significativo para usar o navegador. Sem eles, ele disse que trocaria de navegador até que os pontos específicos do Edge fossem restaurados.

A Microsoft pode não restaurar os pontos do Edge por enquanto, mas os planos podem mudar se houver protesto suficiente na comunidade.

Rolar para cima